segunda-feira, 9 de junho de 2008

Plantação de "Carvalhos"

Seguindo o exemplo do blog Adubinhos também nós decidimos dar uma pequena ajuda à Mãe Natureza,plantando a espécie mais bem adaptada à região;o carvalho(as Bolotas trouxemo-las de Berlim)com muita sorte todas nasceram e tem sido transplantadas na medida do possível.O menino da foto o Francisco é um grande amigo da Natureza,e por isso decidimos dar o seu nome a um deles,bem como a sua irmã da qual não tenho foto a Catarina.São os Padrinhos destas àrvorezinhas.

4 comentários:

Anônimo disse...

As coisas simples que este sitio nos traz! Apetece revisitar, pela serenidade dos conteúdos, as fotos, a música de fundo ... a ideia de plantar um carvalho em memória do Freire.
Permita-me um trocadilho à sua linda frase. "Eu já vi o mundo (trabalhei nos 5 continentes) com uma aldeia no coração".
JSFernandes

herbário disse...

Bela ideia, os carvalhos são árvores magníficas!

Plantar árvores é fundamental - pequenos passos que fazem toda a diferença - como será o futuro da Terra?

Beijinhos, gabriela

Laura Fonseca disse...

Com pessoas como vocês,de certeza,muito melhor.

Laura Fonseca disse...

Senhor JSFernandes

Penso que uma àrvore cresce á sombra do seu dono...A minha avó plantou no dia que nasci uma tília,que ainda hoje existe,tenho a ilusão de que els ficará cá quando eu partir...Obrigada pelas suas palavras.