domingo, 23 de março de 2008

Parabéns à ESSPS de Vizeu

Prometeram e cumpriram.O blog adubinhos,melhor os seus administradores,alunos da ESSPS de Vizeu meteram ombros à terefa de divulgar o azevinho planta à beira da extinção no nosso País,se algo de concreto não for feito.Pois bem e na altura do Natal deixei neste blog uma postagem com a indicação do seu trabalho.
Entrei em contacto com eles e pedi o favor de me considerarem uma candidata a receber as ditas sementinhas,que eu me encaregaria de as tratar com todo o cuidado.
E na minha caixa do correio lá estavam "elas"no passado dia 15.Escolhi 3 vazinhos e lá as lancei à terra;agora terei de ser muito paciente,como de resto sou informada no folheto anexo à encomenda com todas as explicações do que devo fazer.
E de parabéns tambem estam os professores desta escola,que nos conturbados tempos que vivemos souberam incentivar e apoiar esta iniciativa.Pela minha parte muito obrigada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks for your visit in my page. As You've seen, I love cats and all animals, in general. Cooking and scrapping are my two passions so if you have recipe from your country, i'll be happy to try.

Best regards