domingo, 2 de março de 2008

A Bisavó Isabel Teles

É uma pergunta que amigos me fazem com alguma frequência;porque tem a Beira-Alta um lugar tão importante nas tuas escolhas?,simples de responder,as minhas raízes estão lá.
E venho a este blog pedir ajuda.Tenho familia espalhada um pouco por toda a Beira em especial na zona fronteiriça,mas foi em Castelo Bom que mais vivamente um dia senti o quanto era verdade que realmente pertencia a esta terra a este lugar.O lado paterno,meu avô era Freire e sua Mãe D.Isabel Teles portanto minha bisavó,a sua história e percurso de vida não foram muito felizes,segundo consta,ambos nascidos em Castelo-Bom,gostava de saber mais.Quem puder ajudar ou tiver algum conhecimento relação familiar ou outro contacto por favor escreva-me,desde já fico muito grata.
Publico a foto que me dizem ter pertencido à familia de minha bisavó.Gostaria muito de conhecer o seu dono actual.

Nenhum comentário: