segunda-feira, 9 de julho de 2007

Agradecimento

Após 18 dias de merecidas férias volto ao meu blog para agradecer a todas as pessoas que de várias partes do mundo me enviaram um @.Surpresa foi saber que o blog PARAIZAL está na Europa nos Estados Unidos Brazil e em muitos outros ´Países.Afinal o blog tem ainda muito pouco tempo de vida.Tenho apenas um desejo,que sirva de união a todos os filhos desta terra e aqueles que de algum modo lhe estão ligados.Publico neste post o meu @ tentando facilitar quem me queira escrever e não o saiba fazer doutro modo.

Laura_Fonseca@sapo.pt

8 comentários:

Anônimo disse...

já tínhamos saudades

ARICADA MAN disse...

Cá me parecia que estava de férias!
Queremos ver mais algumas fotos dessa casa linda que, segundo sei, está quase pronta.
Cumprimentos

Anônimo disse...

Parabens ao Adm(a) deste Blog

Ao tirar esta Aldeia do anonimato você está a dar-lhe vida, por isso continue.Estamos com você, ainda que muito longe ainda não perdimos a esperança de voltar a ver essa terra com suas pequenas chacras e casinhas de pedra que eram de nossos avós.

Que saudades, que maravilha ter notícias dessas paragens.
Estamos chorando de saudade, mas também de alegria de ver "nossas raízes".


Um fraterno abraço e que Deus abençoe essa nossa terra e sua gente.


Manuel e Ascensão

Brazil

Anônimo disse...

You are on the right way. Congratulations.
FLORIDA USA:

Anônimo disse...

1. Peguem no livro mais próximo
2. Abram-no na página 161
3. Procurem a 5ª frase completa
4. Coloquem a frase no blog
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usem o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

Anônimo disse...

Sou doutra terrinha, bem próxima
Da Aldeia
O seu exemplo emocionou-me, como lhe expliquei
Tenha mta saúde para a gozar e qualquer dia vou lá ver. Por agora estou em S. Tomé e Principe.
Cumprimentos
JSF

Anônimo disse...

Muita saude i curagen para voce,siga dando vida a esas "pequenas" aldeias.
MINHA AVO ERA DO PARAIZAL
TENHO FAMILIA EM(PARAIZAL,CASTELO MENDO,MISQUITELA,FREIXO I CASTELO BOM ETC.)

Anônimo disse...

Muita saude i curagen para voce,siga dando vida a esas "pequenas" aldeias.
MINHA AVO ERA DO PARAIZAL
TENHO FAMILIA EM(PARAIZAL,CASTELO MENDO,MISQUITELA,FREIXO I CASTELO BOM ETC.)